O cliente é nossa razão de existir. Trabalhamos para que o Ideagri seja sempre o melhor software de gestão de fazendas de gado de leite e corte. E para nós, o cliente precisa ser atendido sempre que procurar ajuda. Precisa receber a resposta certa e de forma rápida. Levamos isso muito a sério, tanto que nossa área de Suporte sempre foi considerada estratégica dentro da empresa. Por causa disso, ficamos muito felizes ao percebermos que, em nossa última pesquisa de mercado, a qualidade de nosso atendimento foi considerada excelente e classificada como “um dos maiores atributos” da Ideagri. Esse elogio servirá como estímulo permanente para melhorarmos sempre. Para isso, montamos um time especial, com uma nova filosofia de trabalho e um compromisso: o de estarmos cada vez mais próximos de você, cliente Ideagri, entendendo as suas necessidades para demonstrar as soluções Ideagri mais adequadas para o sucesso de sua propriedade e do seu negócio. Porque não basta entregar a você o melhor software e o melhor serviço de Suporte. Queremos que sua experiência com a Ideagri seja cada vez melhor e que nosso software seja cada vez mais útil para que você e sua propriedade continuem prosperando.