Integrar. Quer um conceito mais atual do que esse? 

Podemos dizer que fazendas leiteiras possuem fontes de dados extremamente ricas e gerenciar todas elas é peça-chave para uma maior eficiência e produtividade. Pensando nisso, o Ideagri, sistema de gestão mais completo do mercado destinado aos produtores de leite, mantém em seu radar a maior variedade de integrações com ferramentas do mercado. O intuito disso? Fazer com que os seus clientes e usuários tenham a melhor experiência possível nessa jornada! 

O sistema de monitoramento da Allflex, integrado ao Ideagri, é uma tecnologia que funciona por meio de um colar ou brinco colocado no animal que capta informações sobre a atividade, ruminação, tempo de alimentação e ofegação da vaca, novilha e bezerra. Esses dados são enviados automaticamente para uma das plataformas de monitoramento (SenseHub, HeatimePro+ ou Data Flow) e geram informações sobre o cio do animal, o melhor horário para inseminação, possíveis problemas de saúde, estado de estresse calórico, entre outros. Os dados lançados no Ideagri, para a gestão do rebanho, podem ser enviados para as plataformas da Allflex, possibilitando tomada de decisões em tempo real, sem a necessidade de retrabalho.


Com a DelPro, da DeLaval, que traz como meta principal promover o maior controle das fazendas leiteiras através de relatórios valiosos, a integração com o Ideagri permite a exportação de dados em formato personalizado para que, posteriormente, eles sejam importados para o software Delpro. É possível personalizar e até mesmo agendar a exportação, fazendo com que ela ocorra em um horário específico todos os dias. Assim, os dados produtivos e informações relacionadas a grupos podem ser melhor administrados e - com posterior análise - auxiliam em importantes decisões estratégicas na fazenda. 

O Ideagri se consolida a passos largos como um importante hub de integração entre sistemas e equipamentos, fato que contribui com a melhor gestão da fazenda leiteira e consequentemente, proporciona maior economia às fazendas.  

O seu equipamento não está nessa lista? Nós criamos um formulário de sugestões para que vocês possam nos contar quais equipamentos e softwares seriam interessantes para integrarmos ao sistema. Queremos saber o que realmente importa para vocês no dia a dia das suas fazendas. É super rápido e fácil! 
Acesse aqui: https://forms.gle/Mjbeigqi7CvY58U48

Ficou com alguma dúvida com relação às integrações? Conte com a nossa equipe, fale com um de nossos consultores!
(
31) 9509-3854