Fabricante do sistema de gestão mais utilizado pelos top 100 produtores de leite do Brasil, a Ideagri identificou, no mercado, que muitos dos usuários de antigos sistemas enfrentam, hoje, problemas de suporte e, por isso, não conseguem mais usar de forma eficiente seus softwares. Assim, a Ideagri lançou um pacote promocional especial para quem precisa de um sistema moderno e, especialmente, de um suporte forte, acessível e eficaz para realizar uma gestão eficiente.

“Nosso suporte é o melhor do mercado e, por isso, idealizamos essa promoção especial”, diz Heloise Duarte, diretora executiva da Ideagri. “Além de dois meses de licença grátis, oferecemos a comodidade da migração sem custos dos dados dos animais a partir dos sistemas mais comuns, mais o treinamento presencial na sede do Ideagri”, explica ela. O pacote não exige tempo de permanência mínima e ainda oferece condições especiais para contratação em grupos.

“As demandas das fazendas de leite estão ficando cada vez mais sofisticadas e complexas e os usuários precisam de uma combinação entre software inteligente e moderno e do suporte de uma equipe especializada para tirar o máximo proveito dessas ferramentas de gestão”, explica Heloise. “Na Ideagri, temos como filosofia estar ao lado dos produtores e, por isso, estruturamos o suporte de forma a estar sempre disponível, oferecendo orientação e respostas aderentes às demandas de nossos clientes”.

Para mais informações, CLIQUE AQUI ou no banner abaixo:

 

suporte.jpg