A fazenda Figueiredo, produtora de leite no município de Cristalina (GO), é um dos Destaques de Pecuária na categoria Gado Leiteiro, pelo prêmio 'As Melhores da Dinheiro Rural 2018'. Os proprietários Reinaldo Figueiredo e Luiz Carlos Figueiredo receberam a premiação durante a cerimônia na noite de terça-feira (11), no restaurante A Figueira Rubaiyat, na capital paulista. A equipe IDEAGRI parabeniza nossa cliente pela importante conquista!

Em 2018, a produção da Figueiredo está beirando 35 mil litros diários. Com um rebanho de quase mil vacas da raça holandesa em produção, a meta é dobrar a atual ordenha, com dois mil animais produzindo 70 mil litros diários.

O prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL é realizado desde 2013 pela Editora Três. São destacadas as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

reinaldo-figueiredo-e-esposa-e-roberto-rodrigues

Reinaldo Figueiredo e esposa, da fazenda Figueiredo, de Cristalina (GO), recebem o prêmio de Destaques de Pecuária, na categoria Fazenda Sustentável, de Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e Embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo (Crédito: Marco Ankosqui)