Transformar dados em informações para a tomada de decisões é fundamental para uma gestão eficiente. Para tanto, saber quais relatórios estão sendo emitidos e com qual periodicidade é uma ferramenta poderosa para avaliar os processos e fornecer feedback aos envolvidos. A auditoria, disponível no Ideagri Web, pode ser realizada de maneira ágil e de qualquer lugar do mundo!

Após a atualização para a versão 360, os relatórios emitidos no Ideagri Desktop passam a ser registrados no sistema. Será possível, então, com base no último backup enviado para o Ideagri Web, acompanhar quais relatórios foram emitidos no sistema e quando a emissão ocorreu.

Para as fazendas que possuam controle de acesso, a informação do usuário logado que emitiu cada relatório também será exibida.

 

 

PARA QUEM A AUDITORIA É?

   

PARA QUEM A AUDITORIA NÃO É?

 

Atenção: Esta função só exibirá relatórios emitidos após a atualização para a versão 360

 

Se você é gestor, técnico ou produtor e conta com colaboradores alimentando o Ideagri Desktop, bem como analisando os dados, e deseja, apenas com 1 clique, acompanhar o grau de utilização das ferramentas de análise, a AUDITORIA É para você.

   

Se você é o único responsável pelo lançamento de dados da fazenda e pela avaliação das informações através dos inúmeros relatórios disponíveis no Ideagri Desktop, a AUDITORIA NÃO É para você.

 
 

   

 

O relatório é acessado no IDEAGRI Web, a partir do site www.ideagri.com.br, na ÁREA DO CLIENTE, Opção IDEAGRI Web, ou diretamente pelo link: http://web.ideagri.com.br/ideagriweb

1) Para acessar as informações, é necessário informar o login e a senha. Em caso de dúvidas sobre os dados de acesso, clique aqui para obter mais informações 'Como faço para recuperar minha senha de acesso ao IDEAGRI Web?'.

2) Para visualizar os extratos, clique no Menu Auditoria e, então, no Item Emissão de relatórios.

Acesso

3) Na tela que surge, utilize os filtros disponíveis para avaliar as informações.

 

 

Ideagri