O relatório 'Extrato - Pecuária Leiteira' pode ser emitido no Ideagri Web, para uma ou várias fazendas simultaneamente. O relatório engloba um período de até 12 meses e, em apenas uma página, oferece ricas e variadas análises sobre o rebanho, a produção, a reprodução e a qualidade de leite, com representação por tabelas e por gráfico. É uma visualização extremamente interessante. Itens disponíveis no relatório: 'Total de vacas em lactação (cabeças)', 'Prod. média diária/vaca (contr. lei) (kg)', 'Prod. média diária rebanho (contr. lei)', 'Leite prod. mês (com.+func.+ outros)', '% Vacas em lactação/Vacas', '% Vacas em lactação/Fêmeas', '% Vacas em lact. gestantes/Vacas lact.', '% Vacas primíparas/Vacas', '% Novilhas gestantes/Novilhas', 'DEL médio último dia do mês (dias)', 'Período de serviço (dias)', 'Duração médias lactações encerradas', '% Partos IEP >14 meses/total de partos', '% Concepção de vacas - insemin.', '% Concepção de novilhas - insemin.', 'Idade média ao primeiro parto (meses)', 'CBT Tanque', 'CCS tanque', 'Proteína tanque' e 'Gordura tanque'. Confira e usufrua agora!

 

 

PARA QUEM O EXTRATO É?

   

PARA QUEM O EXTRATO NÃO É?

 

Atenção: Este relatório dará uma visão macro da fazenda - sem filtro de setores

 

 

Se você atende diversas fazendas de leite e deseja, apenas com 1 clique, emitir, ao mesmo tempo, um relatório para cada uma delas, em uma página por fazenda, com uma visão interessante do ano, o EXTRATO É para você.

Se você é produtor ou técnico e deseja emitir o relatório para uma fazenda específica e esta fazenda tem apenas a atividade leiteira e apenas um setor (ou mesmo mais de um setor, mas com uma estrutura simples, que permite a avaliação da fazenda como um todo) o EXTRATO É para você.

   

 

Se a fazenda tem mais de uma atividade (corte e leite) o EXTRATO NÃO É para você.

Se a fazenda tem uma estrutura muito complexa de divisão de setores, que não permite a análise em conjunto, o EXTRATO NÃO É para você.

Se a fazenda usa setores como 'arquivo morto' sem baixar os animais (o que não é recomendado) o EXTRATO NÃO É para você.

 
 

   

 

O relatório é acessado no IDEAGRI Web, a partir do site www.ideagri.com.br, na área do cliente, opção IDEAGRI Web, ou diretamente pelo link: http://web.ideagri.com.br/ideagriweb

1) Para acessar as informações é necessário informar o login e a senha. Em caso de dúvidas sobre os dados de acesso, clique aqui para obter mais informações 'Como faço para recuperar minha senha de acesso ao IDEAGRI Web?'.

2) Para visualizar os extratos, clique no Menu 'Relatórios' e, nas opções exibidas, clique em 'Visualizar extrato'.

Img

3) Na tela que surge:

a) Na caixa 'Extrato' selecione 'Extrato - Pecuária Leiteira'.

No caso de clientes corporativos, podem existir extratos com logos e nomes específicos, tais como:

- Extrato - Pecuária Leiteira - CCPR

- Extrato - Pecuária Leiteira - Consultoria Laore

Este tipo de extrato só é visto pelos gestores das empresas parceiras.

b) Informe a data inicial e a data final, no formato dd/mm/aaaa - o período máximo é de 12 meses (o ideal é trabalhar com meses inteiros, exemplo: de 01/04/2018 a 31/03/2019).

c) Selecione a fazenda - é possível selecionar todas, uma fazenda em especial, ou combinações. Para selecionar todas, basta clicar na primeira fazenda da lista e teclar, simultaneamente, em SHIFT + End. Para combinações, utilize o mouse + a tecla Ctrl. 

Com as fazendas selecionadas, já é possível emitir os extratos. Os demais filtros são de uso facultativo:

  • Técnico responsável (informado no cadastro da fazenda no Ideagri Web).
  • Classificação (informada no cadastro da fazenda no Ideagri Web).
  • Somente fazendas ativas (padrão 'Sim').

c) Após as especificações, clique em 'Gerar Extrato':

Img

No caso de haver a seleção de mais de uma fazenda, todos os extratos serão baixados em um único arquivo zipado, contendo um arquivo em PDF para cada fazenda (no caso da seleção de 1 fazenda, o processo será o mesmo).

Ou seja, com apenas 1 clique, você pode emitir os extratos, separadamente, para todas as fazendas.

Basta descompactar o arquivo zipado. Cada PDF no arquivo zipado terá, em seu nome, a identificação da fazenda:

img

 

1 - Análise GLOBAL - CCPR - Produção, Reprodução e Qualidade de leite

Img