A Biosseguridade, que sempre foi importante, é essencial no momento que estamos vivendo e no futuro pós-pandemia. Sem ela, corremos o risco de ter fazendas e indústrias afetadas pela Covid, com sérios impactos sanitários e econômicos. Pensando nisso, o @bebamaisleite, em parceria com o Rehagro e QConz, desenvolveram um programa completo de capacitação e certificação em Biosseguridade para técnicos e fazendas leiteiras.

O primeiro módulo, já com inscrições abertas, dará aos técnicos autônomos e ligados a empresas, bem como promotores e representantes comerciais, treinamento e ferramentas auditáveis que permitam a continuidade de suas visitas às fazendas durante a pandemia de Covid-19 e depois dela, utilizando conhecimentos e protocolos capazes de reduzir enormemente os riscos de transmissão e contágio do Coronavírus e de outras doenças.

Confira a programação:

Prof. Elias Facury: Introdução, bases da biosseguridade; - Enfermidades: processo saúde x doença; - Agentes etiológicos, indicadores epidemiológicos; - Classificação das enfermidades, fatores e grupos de risco; - Programas Sanitários: bases e implementação:

Cássio Camargos: Ambientação: regras de funcionamento do programa de certificação (governança, manual e regulamento); - Cenário atual do agronegócio; - Transformações na pecuaria de leite: “novo normal”; - Impacto das transformações nas profissões do agronegócio; - Mudanças nas rotinas dos profissionais do agronegócio; - Protocolos de biosseguridade para profissionais do agronegócio; - Uso do aplicativo; - Elaboração do protocolo de visitação às fazendas.

As inscrições podem ser feitas com a Jéssica:

(31) 99660 1705  jessica@integralcomunicacao.com