Prezado cliente,

 

O intuito deste documento é definir, de forma abrangente, as regras para a criação de consultas SQL, por parte da equipe técnica do IDEAGRI.

 

Sempre nos empenhamos em atender aos pedidos da forma mais abrangente possível, como uma cortesia.

 

O que temos percebido é que, em função desta facilidade, inúmeras vezes, as consultas são pedidas para dados que podem ser obtidos no sistema, através de um ou mais relatórios e da utilização de recursos tais como a exportação de dados, trabalho em planilhas, etc.

 

Sendo assim, a ferramenta “Consulta SQL”, originalmente criada para que usuários avançados tivessem a liberdade de analisar os dados da forma que desejassem, passou a ser um recurso utilizado, muitas vezes, desnecessariamente.

 

Em função destes cenários, informamos que a elaboração de consultas SQL passa a ser um serviço orçado. Os orçamentos serão feitos sem compromisso e enviados para a apreciação/aprovação dos solicitantes.

 

Vale destacar que as incontáveis consultas SQL, até então criadas, estarão disponíveis para os usuários no site do IDEAGRI gratuitamente. Já temos várias consultas organizadas por assuntos e nos empenharemos em incluir, na medida do possível, mais arquivos nesse repositório, que pode ser acessado no link: http://goo.gl/Uk3ygP

 

Agradecemos a compreensão,

 

Equipe IDEAGRI