Entendemos suas necessidades e atendemos às suas demandas e, por isso, essa é a última atualização que teremos com a versão antiga do sistema. 

Estamos modernizando o Ideagri para que você tenha uma melhor experiência de uso, com mais simplicidade e um visual mais amigável. Nas próximas atualizações vocês poderão perceber que manteremos a segurança e robustez do nosso banco de dados e investiremos nos painéis e relatórios, ferramentas importantes para dar suporte à tomada de decisão no dia-a-dia da fazenda.

 

 

 

A partir da próxima atualização já traremos mais tecnologia e simplicidade para acompanhar você e sua fazenda, com a solidez do sistema número 1 para a gestão de fazendas leiteiras.

O nosso time de sucesso do cliente estará preparado para ajudar no que for preciso neste processo de transição, a cada passo necessário, como verdadeiros parceiros na evolução da gestão da sua fazenda. 

A nova era da Ideagri vem aí, e todos os meses você perceberá melhorias e avanços no sistema. Para uma melhor experiência, acompanhe as nossas comunicações e mantenha sempre o Ideagri atualizado.

Será um prazer ter você junto nessa nova jornada!