A partir desta página, é possível fazer o download de backups que contemplam dados fictícios referentes a diferentes tipos de lançamentos: zootécnicos (pecuária leiteira ou pecuária de corte) e de gestão (econômico-financeira e agricultura). As informações constantes nos bancos são meramente ilustrativas e se destinam à avaliação comercial do software ou ao treinamento no uso do sistema.

 

 


ATENÇÃO:

Os bancos somente poderão ser acessados através de uma chave de habilitação válida, criada pela nossa equipe. Para mais informações, entre em contato: comercial@ideagri.com.br. 

Para salvar o banco de dados desejado, clique com botão direito do mouse e selecione a opção salvar link como. Feito isso, o download será iniciado.


DEMONSTRAÇÃO LEITE E GESTÃO  

Banco de dados para restauração no IDEAGRI Desktop, com informações ilustrativas sobre a pecuária leiteira com dados econômico-financeiros e de agricultura, para facilitar o processo de avaliação do sistema.

CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DA FAZENDA DEMONSTRAÇÃO

 
DEMONSTRAÇÃO CORTE E GESTÃO  

Banco de dados para restauração no IDEAGRI Desktop, com informações ilustrativas sobre a pecuária de corte com dados econômico-financeiro e de agricultura, para facilitar o processo de avaliação do sistema.

CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DA FAZENDA DEMONSTRAÇÃO

 
DEMONSTRAÇÃO GESTÃO  

Banco de dados para restauração no IDEAGRI Desktop, com informações ilustrativas sobre dados econômico-financeiros e de agricultura, para facilitar o processo de avaliação do sistema.

CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD DA FAZENDA DEMONSTRAÇÃO